Faça sua reserva

Saiba o que faremos

Orientações para uma estada segura!

Queremos que seus dias por aqui sejam de muita diversão e tranquilidade. E, para isso, preparamos um guia para que você aproveite cada segundo com segurança no Tauá.


MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para se evitar aglomerações, No momento, estamos funcionando com ocupação reduzida. Nossa ocupação máxima, no momento, é de 70% do público* total, nos fins de semana, em Caeté.

*Esse percentual pode mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Check-out express (será necessário baixar o nosso APP);

Mediremos a temperatura de todos os clientes antes de sua entrada no resort. Será considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°.  Nestes casos, a reserva será alterada e a entrada não será permitida;

 Todos os clientes receberão um Kit com a cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool gel;

Serão disponibilizados diversos pontos com álcool em gel no Resort;

Obrigatório o uso de máscaras durante toda a jornada de trabalho.

Todos os filtros de ar condicionado serão higienizados com maior frequência do que o recomendado pela Anvisa;

LIMPEZA

Utilizaremos rigorosos processos de limpeza e desinfecção com antissépticos ou sanitizantes autorizados pela ANVISA RDC 350/2020

A troca de roupa de cama será realizada por profissional paramentado e procedimentos de transporte sistêmicos e com higienizações constantes;

 Finalizaremos as limpezas de saídas dos apartamentos com máquinas de ozônio, garantindo 100% do nosso processo de desinfecção;

Nosso frigobar dos quartos estará abastecido somente com águas, que serão higienizadas entre cada cliente. Possuímos um lacre de segurança, que mantem a integridade dos produtos. Disponibilizaremos vending machines nos lobbys dos prédios, para maior conforto.

ALIMENTAÇÃO

Para evitarmos aglomerações em nossos restaurantes, você deverá pré-agendar suas refeições durante o check-in, pois trabalharemos com limitação de hóspedes nesses espaços;

Ao entrar no restaurante, você receberá luvas que devem ser utilizadas no momento de servir, sendo descartadas em seguida. Caso queira se servir novamente, não tem problema, é só pegar um novo par de luvas.

No buffet todo material será sanitizado;

Utilizaremos um serviço de delivery com material descartável. O horário de funcionamento será de 8h às 22h;

Todo o coffee break será realizado com serviço individual e com material descartável, ou com máscara e luvas o tempo todo;

ESPAÇOS DE LAZER

Os seus dias continuam sendo muito divertidos por aqui. Os taualegres estão preparando uma programação especial, com diversas atividades ao ar livre;

As mesas na área da piscina externa, estarão com o distanciamento seguro, e claro, todos os espaços serão higienizados com uma maior frequência. As nossas piscinas externas poderão ser usadas sem problemas;

Nesse momento, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, alguns de nossos espaços poderão estar fechados ou com agendamento de horário, de acordo com a disponibilidade. Consulte no ato de sua reserva.

E os Emocionadores?

Saiba como garantiremos sua segurança na interação com nossos Emocionadores:

Para que nossas reaberturas sejam seguras e precisas, todos nossos Emocionadores estão participando de vários treinamentos;

Instalamos o túnel de desinfecção na entrada dos colaboradores com produto homologado pela ANVISA;

Alteramos todos os nossos EPIs (equipamentos de proteção individual), para garantir a higienização, serviços de atendimento e desinfecção dos apartamentos e áreas sociais de forma correta e segura.

Distribuímos kits individuais com álcool gel e máscara para todos;

Diariamente, na entrada de nossos Resorts, realizaremos a medição da temperatura dos nossos Emocionadores;

Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco não trabalharão neste momento;

Todos os uniformes serão higienizados no resort para maior segurança;

Mediremos a temperatura de nossos colaboradores antes de sua jornada de trabalho;

Os melhores

PACOTES PROMOCIONAIS!

Estamos sempre prontos

para te atender

Reservas

Eventos

Entre em contato





Veja nossos

prêmios e
reconhecimentos

2015

2016, 2017, 2018 e 2019

2015, 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020