Faça sua reserva

Saiba o que faremos

Orientações para uma estada segura!

Queremos que seus dias por aqui sejam de muita diversão e tranquilidade. E, para isso, preparamos um guia para que você aproveite cada segundo com segurança no Tauá.


MEDIDAS DE SEGURANÇA

Para se evitar aglomerações, abriremos com limite de capacidade;

Check-in com horário agendado;

Check-out express (será necessário baixar o nosso APP);

Limitaremos a capacidade dos prédios, usando um andar sim e outro não, para ter um tempo hábil para limpeza;

Mediremos a temperatura de todos os clientes antes de sua entrada no resort. Será considerado estado febril temperaturas acima de 37,5°.  Nestes casos, a reserva será alterada e a entrada não será permitida;

 Todos os clientes receberão um Kit com a cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool gel;

Serão disponibilizados diversos pontos com álcool em gel no Resort;

Obrigatório o uso de máscaras em áreas comuns.

Todos os filtros de ar condicionado serão higienizados com maior frequência do que o recomendado pela Anvisa;

Nossos elevadores, terão capacidade reduzida. Serão permitidos, no máximo, 3 hóspedes por vez, e de preferência, que estejam no mesmo apartamento;

Todas as mesas dos espaços comuns terão o espaçamento de 2,5m, conforme a recomendação de segurança.

LIMPEZA

Utilizaremos rigorosos processos de limpeza e desinfecção com antissépticos ou sanitizantes autorizados pela ANVISA RDC 350/2020

A troca de roupa de cama será realizada por profissional paramentado e procedimentos de transporte sistêmicos e com higienizações constantes;

 Finalizaremos as limpezas de saídas dos apartamentos com máquinas de ozônio, garantindo 100% do nosso processo de desinfecção;

Nosso frigobar dos quartos estará desabastecido para venda e disponibilizaremos vending machines nos lobbys dos prédios. Será deixado nos apartamentos duas garrafas de água cortesia.

ALIMENTAÇÃO

Para evitarmos aglomerações em nossos restaurantes, você deverá pré-agendar suas refeições durante o check-in, pois trabalharemos com limitação de hóspedes nesses espaços;

Ao entrar no restaurante, você receberá luvas que devem ser utilizadas no momento de servir, sendo descartadas em seguida. Caso queira se servir novamente, não tem problema, é só pegar um novo par de luvas.

No buffet todo material será sanitizado;

Utilizaremos um serviço de delivery com material descartável. O horário de funcionamento será de 8h às 22h;

Nossos ambientes são arejados e espaçosos, e por isso, neste momento não ligaremos o ar condicionado nos restaurantes;

Todo o coffee break será realizado com serviço individual e com material descartável;

ESPAÇOS DE LAZER

Os seus dias continuam sendo muito divertidos por aqui. Os taualegres estão preparando uma programação especial, com diversas atividades ao ar livre;

As mesas na área da piscina externa, estarão com o distanciamento seguro, e claro, todos os espaços serão higienizados com uma maior frequência. As nossas piscinas externas poderão ser usadas sem problemas;

Nesse momento, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, alguns de nossos espaços poderão estar fechados. Consulte no ato de sua reserva.

E os Emocionadores?

Saiba como garantiremos sua segurança na interação com nossos Emocionadores:

Para que nossas reaberturas sejam seguras e precisas, todos nossos Emocionadores estão participando de vários treinamentos;

Instalamos o túnel de desinfecção na entrada dos colaboradores com produto homologado pela ANVISA;

Alteramos todos os nossos EPIs (equipamentos de proteção individual), para garantir a higienização, serviços de atendimento e desinfecção dos apartamentos e áreas sociais de forma correta e segura.

Distribuímos kits individuais com álcool gel e máscara para todos;

Diariamente, na entrada de nossos Resorts, realizaremos a medição da temperatura dos nossos Emocionadores;

Os colaboradores que fazem parte do grupo de risco não trabalharão neste momento;

Estão sendo realizadas pulverizações para desinfecção de todos meios de transporte do resort;

Todos os uniformes serão higienizados no resort para maior segurança;

Mediremos a temperatura de nossos colaboradores antes de sua jornada de trabalho;

É obrigatório a utilização de máscaras nos espaços comuns.

Os melhores

PACOTES PROMOCIONAIS!

Estamos sempre prontos

para te atender

Reservas

Eventos

Entre em contato





Veja nossos

prêmios e
reconhecimentos

2015

2016, 2017, 2018 e 2019

2015, 2016, 2017 e 2018